PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Problemas com a entrega

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou a 4 meses esperando um cartão de crédito o qual já foi feito 3 pedidos novos. Agora da última vez foi mandado até a localização da casa e a empresa me mandou foto da minha casa tirada por satélite. Mesmo assim o incompetente do funcionário não achou novamente a casa já tentou 3x pelo visto vou perder o cartão novamente. Ainda assim dizem que tem que ter uma pessoa em casa, já perdi três dias de trabalho ficando em casa esperando a entrega do cartão pois não dão nem uma noção de horário de entrega. No watts só respondem com mensagens gravadas. Insatisfeitíssimo com esta empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2024 às 17:36

Prezado , Luciano Boa Tarde
Recebi uma ótima noticia, sua encomenda será entregue segunda feira 22/04 sem falta.
Peço desculpas pelo atraso e continuo acompanhando sua entrega até a finalização.
Vamos nos falando por aqui, ok?

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com MOBI Logística?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade