PROBLEMAS NA ENTREGA

POR DUAS VEZES TIVE QUE CANCELAR MEU CARTÃO DE CRÉDITO, POIS DUAS VEZES A MOBI COLOCOU NO SISTEMA QUE FOI ENTREGUE E NUNCA FOI, A PRIMEIRA VEZ QUANDO TEVE PROBLEMA EU ATE ENVIEI A LOCALIZAÇÃO DA CASA POIS NÃO ESTAVAM ENCONTRANDO, AI NA TERCEIRA TENTATIVA JA COM A LOCALIZAÇÃO DERAM COMO ENTREGUE MAS NÃO FOI, NA SEGUNDA NOVAMENTE DADO COMO ENTREGUE ASSINADO POR UMA PESSOA UMA MULHER D ENOME MARTA Q EU NEM FAÇO IDEIA QUEM SEJA. FUI ATÉ ELES PELO WHATS RECLAMEI NOVAMENTE, MAS NADA FOI FEITO, DUAS TENTATIVAS DE ENTREGA (COM LOCALIZAÇÃO) ELES COLOCAM SISTEMA Q FOI ENTREGUE E NENHUMA DAS VEZES RECEBI MEU PRODUTO. TENHO TODAS AS CONVERSAS SALVA NO WHATS DAS MINHA RECLAMAÇÕES DO ENVIO DA LOCALIZAÇÃO. MUITO DECEPCIONADA COM O SERVIÇO DELES.

23/04/2024 às 10:57

Prezada Daniela, Bom Dia
Me Chamo Cláudia sou coordenadora de atendimento da Mobi e vou te apoiar na entrega do seu cartão.
Peço desculpas pelo ocorrido, já acionei o gerente responsável para que possamos dar o melhor atendimento e brevidade possível .
Agradeço pela compreensão e confiança , vou acompanhar seu caso até a finalização.

Manteremos contato por aqui e pelo WhatsApp.

Cláudia Alves

26/04/2024 às 15:28

Depois da reclamação, os superiores entraram em contato comigo e fizeram o possivel pra que dessa vez fosse entregue, foram muito educado e prestativos nisso não tenho o que reclamar e com a ajuda deles o meu produto chegou. Graças DEus problema resolvido.

Consideração final da empresa

26/04/2024 às 16:09

Prezada Daniela, Boa Tarde
Muito obrigada pelo retorno, ficamos imensamente felizes que tenha recebido sua encomenda.
Bom final de semana
Abs

Está com problemas com MOBI Logística?