Falta de Peças

Respondida
Osasco - SP
02/04/2024 às 21:40
ID: 185928095
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFizeram a montagem do meu guarda roupa dia 22/11. Faltou algumas peças. Que chegaram dia 22/02. Ou seja, 3 meses depois. Fora que veio peça danifica e puxadores faltando. Ou seja, hoje dia 02/04 e ainda não tive nenhum retorno das peças que estão faltando. Um total descaso com cliente. Não pagamos barato.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/04/2024 às 11:21
Boa tarde, Eloize
Sentimos muito pelo transtorno, infelizmente tivemos assistência no seu caso e dependemos de peças originais de fábrica que fica localizada no Rio Grande do Sul e leva um tempo pra chegar em SP por isso não conseguimos concluir ainda, mas seu material de assistência já está em SP no depósito da transportadora e estamos só aguardando a liberação por parte deles para agendar a conclusão do serviço com você. Tivemos esse imprevisto que não é um padrão e usaremos isso para melhorar nossos processos. Sempre tivemos presentes em contato com você te posicionando de todo o ocorrido, infelizmente tem situações que fogem do nosso controle, os moveis foram entregues antes do prazo a instalação também foi ágil após o recebimento, o projeto ficou lindo bem montado e estamos empenhados para concluir o quanto antes, se puder reconsiderar a reclamação ficariamos muito gratos.