Venda [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
São Paulo - SP
26/06/2024 às 08:00
ID: 191601041
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei em março de ******* e ate hoje sem moveis. Eles vendem uma ideia de parcelar em 36x, pagar somente apos a montagem porem e tudo mentira. Quando vc solicita a medição eles pedem ja que comece a pagar. Fui cancelar o contrato e disseram que eu ainda vou sair devendo 2mil kkkkkkk
Uma piada essa empresa! Quem puder fuja
Compartilhe
Resposta da empresa
27/06/2024 às 11:51
Gabriela, bom dia
Levantei os casos em andamento e não achei nenhum com seu nome, para podermos lajudar a resolver a questão preciso localizar o nome que está o pedido, com isso ajudaremos a resolver, peço a gentileza de entrar em contato pelo número*******, aguardamos seu contato para solução do caso.