Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/06/2024 às 08:00

ID: 191601041

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei em março de ******* e ate hoje sem moveis. Eles vendem uma ideia de parcelar em 36x, pagar somente apos a montagem porem e tudo mentira. Quando vc solicita a medição eles pedem ja que comece a pagar. Fui cancelar o contrato e disseram que eu ainda vou sair devendo 2mil kkkkkkk

Uma piada essa empresa! Quem puder fuja

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2024 às 11:51

Gabriela, bom dia
Levantei os casos em andamento e não achei nenhum com seu nome, para podermos lajudar a resolver a questão preciso localizar o nome que está o pedido, com isso ajudaremos a resolver, peço a gentileza de entrar em contato pelo número*******, aguardamos seu contato para solução do caso.