Clinica Idad

Não resolvido
Feira de Santana - BA
08/09/2025 às 19:02
ID: 226409333
boa noite Boa noite eu sou a paciente ***** portadora de fibromialgia diabetes pressão alta e três doenças ocultas lúpus Jogue e Sinto muitas dores durante os dias devido a fibromialgia fez comigo foi tremenda por quê é de tarde de fato Correto isso eu não vou dizer que está errado só que eu fui de manhã 6:20 da manhã para quê primeira atendida no turno da tarde chega lá 6:20 da manhã uma pessoa comportadora de deficiência eu sou pcd e idade a clínica de lá de fazer exame de chama a idade até a clínica no quinto andar eu peguei a senha número um SUS eu na idade eu achei um desrespeito aos pacientes do SUS por quê da senha 1 Eu estava para fazer a colonoscopia para um exame muito invasivo devido você ficar dois dias sem se alimentar direito chega lá de manhã cedo fazer com diarreia tomando Lactopurga e tudo com diarreia frequente que todo mundo sabe procedimento que é para fazer uma colonoscopia e o que acontece chama um Chama outro chama um Chama outro outra coisa também que eu não acho que é correto clínica que eu gostaria de saber eu gostaria de saber não vou julgar jogar eu quero saber porque lá tem uma clínica que é particular e atende SUS primeiro atende mais particulares todos que chegou depois de mim chegou 11 horas 10 horas uma hora chegou depois de mim particular bota touca na cabeça e bota sapato no pé para entrar no centro cirúrgico né que a gente vai tomar uma sedação para fazer o colonoscopia quer dizer porque a falta de respeito é o pessoal do SUS que em mim não botaram touca em mim não botaram o sapato e a de respeito com a minha pessoa 6:20 da manhã só a primeira e você atendido depois de ir para mais de 20 e Poucos pacientes Sendo atendido lá na minha frente e depois que eu fui ser chamada eu entrei no centro cirúrgico 4 e 4 da tarde de quem chegou 6:20 da manhã Isso é uma falta de respeito são cumulo do Absurdo Eu quero uma resposta de idade eu quero a resposta de vocês reclama aqui porque isso não pode acontecer gente eu fui desmoralizada desrespeitada não foi cumprido Conforme a lei o que eu tenho fui para minha orgia diabetes pressão alta eu sou uma pcd eu tinha que ter prioridade não sou prioritária e eu quero saber porque a idade dá mais preferência a quem tá pagando pagando assim né no eu acho né noções ou não sei o que é particular pagando em dinheiro e quer um pagamento que não atrasa é o SUS eu gostaria de saber porque o meu dinheiro não é válido dentro da clínica que tem outro procedimento procedimento particular e suas misturado pelo amor no dia que o doutor me atendeu foi Dr ***** se no dia que ele atende que eu não sei se ele atende particular porque eu não entendi não entendi essa demora minha porque eu era a primeira entrou vários pacientes só tinha ele e outra médica na unidade quem é o médico que atende o SUS porque pela lógica ele chegou na clínica 1:20 1:20 e pouco da tarde eu fui até Avenida 4 horas um exame que eu passei 15 minutos para fazer dentro do centro cirúrgico Eu quero uma resposta da sociedade tanto você perde ***** e eu quero a resposta porque a falta de respeito ao pcd em Feira de Santana e na clínica idade hoje foi o cúmulo do Absurdo a falta de respeito Como é o nome a secretária fez Bento disseram que as coisas que funciona como elas quer como elas ficam Eu quero saber quem é elas dentro que funciona desse jeito porque eu vi isso de uma funcionária não sei o nome mas eu vi sua funcionária que as coisas lá dentro funciona como eles quer quer dizer o quê que o paciente SUS tem que ser virou cachorro tem que ser humilhado os pcd tem que ser humilhado na clínica porque a clínica tem particular em suis Não não eu quero uma resposta que eu tô aqui indignada com diabetes tonta passando mal para esperar até de 6:20 que eu cheguei na clínica tomei laxante dentro da clínica toda hora no banho no banheiro parei de tomar líquido 10 horas da manhã e fui para quatro em quatro da tarde Isso é um absurdo isso não pode acontecer não gente vem na hora de eu desmaiar de eu ter algum problema maior e tentou mas eu sei o Deus que eu ciúme sustentou por isso que eu consegui consegui um problema que eu tenho ficar até 4:04 da tarde para ser atendida isso eu tenho isso eu tenho que eu tenho o Uber que eu peguei quando eu terminei de ser atendida eu peguei o Uber tem o print dobro tem tudo você foi ate Isso é uma vergonha eu quero uma resposta do idade eu quero a resposta do da do Reclame Aqui eu quero que a secretaria de saúde venha procurar saber de idade porque isso está acontecendo com o paciente SUS se lá não é prateleira esse paciente SUS que ele não atenda que ele fecha a porta mas que ele atenda ganho do paciente sujo para maltratar pacientes Não isso não pode acontecer em Feira de Santana não e comigo ***** pcd na onde eu chegar que me maltratar eu vou em busca da minha do que eu tenho direito isso é um direito meu
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/01/2026 às 11:22
Muito insatisfeita com o atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0