Inegligencia e falta de atendimento do watsap para marcar consulta e agendar data de cirurgia como paciente modelo

Não respondida
São Paulo - SP
24/07/2026 às 15:33
ID: 254766119
Ano passado uma amiga minha fez uma blefaroplastia e o Dr.rosevelt acompanhou os médicos que fizeram a blefaroplastia e fui até a clínica consultar alguns procedimentos mas não cheguei a realizar nenhum.
Este ano fui novamente porque quero fazer a cirurgia de blefaroplastia.
E o atendimento no watsap não atendem e tive que sair da zona leste gastar 3 horas para chegar até lá e a Katia da recepção me atendeu e disse que me retornaria dizendo uma data para agendar a cirurgia ou data para uma consulta.
Quando consegui falar no watsap a 1a vez no idc1 eles falaram que o valor era 130.00 de paciente modelo e depois não responderam nenhuma mensagem solicitada.
Neste telefone a Luana tinha me atendido a primeira vez mais depois sumiu.
Eu tentei chamar no idc2 a Gisele atendeu e passou 2 valores o de 130.00 para paciente modelo e de 500.00 para ser atendida pelo doutor.
Eu ganho 2 mil reais por mês e não tenho condições de pagar 500.00 e tanto a Luana,como Gisele e enfermeira ***** que diz que é gerente da clínica disse que eu não tenho perfil pata paciente modelo e sequer passei com consulta ainda pela clínica e eu tenho indicação de fazer blefaroplastia, tenho sobra de peles e fui indicada por vários doutores a fazer ,inclusive um deles conhece o Dr. Roosevelt e indicou para fazer como paciente modelo aí na clínica porque ele disse que o dr.rosevel tem um pequeno hospital aí e ensina outros médicos e faz acompanhamento por isso o valor seria acessível para mim.
Pois eu estou tentando marcar a consulta e eles falaram que não tem data .
Como assim estamos em junho ,tem 6 meses pela frente ,não tem 15 minutos de uma consulta e eu nem consulta preciso na verdade porque tenho fazer a cirurgia porque tenho peles sobrando e a Katia viu inclusive.
E nem a Katia não respondeu como prometeu e a Gisele,Luana e enfermeira ***** também também.
Eu vou tentar falar direto com o Dr.rosevelt porque com certeza ele não deve estar sabendo que as funcionárias dele estão tratando seus pacientes dessa forma .
Estou registrando essas ocorrências e vou tentar falar com o Dr.rosevelt pessoalmente, pois sequer a consulta eles agendam ,leem e ignoram e quando responderam disseram que não tem vaga de 15minutos em 365 dias no ano para agendar ou encaixar uma consulta,isso é impossível.
Elas não podem tirar os sonhos de uma pessoa e nem fazer acepção de pessoas que isso é [Editado pelo Reclame Aqui].
Peço a gentileza que o Dr.rosevelt que vai ler essa reclamação, agende uma consulta por favor do valor de paciente modelo.
Grata.