Relógio quebrado

Não respondida
São Paulo - SP
02/03/2017 às 17:27
ID: 24575461
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm ******* efetuamos a compra de um relógio de ponto, e a principio tivemos problemas com o programa que não possui suporte gratuito, precisamos pagar para tirar qualquer tipo de dúvida. Logo após o término da garantia começou a apresentar vários problemas, inclusive no touch screen, tentamos fazer de tudo para não trocar, devido ao alto custo, mas recentemente não teve mais jeito, pois não conseguimos cadastrar os novos funcionários.
Assim, deixamos o relógio na assistência técnica, no dia 20/02/17 e na sexta-feira (24/02/17) ficamos sabendo que demoraria mais de 30 dias para ser consertado, e como NÃO podemos ficar tanto tempo sem registrar o ponto dos funcionários, sendo sujeito a fiscalização e processos trabalhistas.
Mesmo com esta resposta da assistência, entramos em contato com a fábrica, para pedir um auxílio, e falamos com o Sr. Julio que informou a mesma coisa, que demoraria mais de 30 dias, porque não há peças disponíveis para reposição, ou seja, compramos um produto descartável? Que não há peças para reparo?
Estamos indignados com todo o acontecido, até porque relógio envolve ações trabalhistas e , que nos causará grandes transtornos!!
Aguardo um retorno da empresa para chegarmos a uma célere resolução.