Prazo não cumprido e total descaso

Não respondida
Diadema - SP
30/01/2024 às 00:20
ID: 181540681
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 16 de outubro assinei contrato com a Idea Gesso que agora se chama Idea Arqluz. Segundo o contrato o prazo se dá por: Data de início dos serviços: Até 07 (sete) dias úteis após a assinatura dos Projetos Executivos de Gesso e de Luminotécnica apresentada pela CONTRATADA devidamente cotadas e aprovadas pelo CONTRATANTE ou arquiteto responsável por este
indicado (se houver, é o arquiteto quem deve assinar), bem como assinatura do presente Contrato. (...........).
3.2 Data de término dos serviços: 45 (quarenta e cinco) dias corridos após a data de início da elétrica para imóveis até ******* m2, maior do que esta área acrescer 1 dia útil à cada 10 m2. A CONTRATADA dispõe de mais 10 (dez) dias úteis após o término da instalação das luminárias para ajustes finais. Estando sujeito a pausa neste prazo de execução a pedido do CONTRATANTE para executar serviço de pintura contratado pelo CONTRATANTE antes da fase de instalação das luminárias.
E nenhum prazo foi cumprido até o momento. Estamos no dia 30 de janeiro e ainda nem terminaram a parte de restante de recortes e finalizações elétricas. Além do prazo nunca cumprido conforme contrato, os prestadores ainda também fizeram com que eu levasse advertência do condomínio por deixarem todo o
Hall e elevador imundos por 2vezes, sendo que sempre foi comunicado referente a isso. E todos os acontecimentos estão documentados com áudios, fotos e imagens das comversas.
Desde o dia 16 out *******. Forma inúmeros atrasos e desculpas dadas conforme também documentado com provas caso necessário para jurídico.
16 out ******* Assinatura do contrato (documentado)
17 out ******* Visita e tirada de medidas + Pagameto de R$******* (comprovante documentado)
26 out ******* Adiou o inicio (áudio e imagem da conversa documentado)
31 out ******* Adiou novamente o inicio (audio e imagem da conversa documentado)
16 nov ******* Deixei os pendentes no apt e pagamento do restante: R$ 6.*******,25 (comprovantes e imagens da conversa documentado)
18 nov ******* Gesseiro deixou todo hall e elevador sujo 1vez (áudio do zelador, imagens da sujeira, imagens da conversa documentados) áudio do zelador comprovando prestadores no sabádo
25 nov ******* Questionei sobre andamento da obra. Disse que faria a pintura na semana seguinte 27nov-01dez (áudio e imagens da conversa documentados)
30 nov ******* Pergunto novamente sobre a obra. Ignorou o projeto para fazer outro. Pintura ainda não realizada. (Áudios, imagens da conversa documentados)
01 dez ******* Nova desculpa. Sendo que o contrato tem prazo!
07 dez ******* Ainda não realizado pintura e faltando ainda recortes no forro de gesso. (Vídeo, áudios e imagens da conversa documentados)
08 dez ******* Disse que na semana seguinte 11dez - 15dez, seria finalizado os recortes e iniciado a pintura. (Imagens da conversa documentados)
13dez ******* Pintura e recortes ainda não realizados. Sendo que estava para ser realizada desde 25 nov. (Áudios e imagens da conversa documentados)
18 dez ******* Nova desculpa dos atrasos (áudios e imagens da conversa documentados)
21 dez ******* Sujeira dos prestadores pela 2 vez + advertência do condomínio. (Anexo documentado)
26 dez ******* Questionei sobre o andamento da obra. Samuel dando novas desculpas. (Imagens da conversa documentados)
04 jan ******* Pergunto novamente sobre a obra.
08 jan ******* Somente neste dia recebo resposta dizendo que até dia 09jan estaria 99% finalizado. O que não foi o caso novamente. (Áudio e imagens da conversa documentados).
09 jan ******* Instalado peças. Ainda faltando furo do pendente do quarto ainda não realizado e outros detalhes elétricos.
10 jan ******* Questiono sobre os interruptores, pois havia falando desde 09nov ******* que poderiam fazer do material deles. (Imagens da conversa documentados).
15 jan ******* Dia da resposta da msg acima, disse que estava viajando e iria verificar. (Imagens da conversa documentados). Sem resposta até o dia 22 jan *******
22 jan ******* Questiono novamente sobre a obra. Criaram confusão com os interruptores. (Imagens da conversa documentadas).
23 jan ******* Deixei os interruptores no apartamento. Gabriel disse que iria no dia 29/01 finalizar o restante pendente. (Imagens da conversa documentadas)
29 jan ******* Pergunto sobre a obra. Nova desculpa sem previsão de conclusão. (Imagens da conversa documentadas).
Dias úteis contando com o sábado segundo a lei e descontando somente feriados: 84 dias!
Nunca vi um pós vendas tão péssimo como esse.
Se preocupam somente até a primeira vírgula, somente para receber o pagamento que já está quitado desde novembro, mas depois nem atualizam o cliente sobre a obra.
Todas as vezes, todas, eu que tive que perguntar sobre a evolução e ainda assim ficava dias sem resposta como mostrado acima. Além de toda a dor de cabeça, estão atrasando todo o restante da minha reforma.
Ainda na medição técnica no dia 17out *******, ainda disseram que o apartamento por ser pequeno seriam 30 dias para ficar pronto, já se passaram 84 dias. Nenhum prazo do contrato foi cumprido.
A logística e programação é péssima.
Já me fizeram ficar esperando por horas no apartamento para entrega de chaves passando mais de 2horas do horário combinado. Motivos para não recomendar essa empresa é o que não faltam. Totalmente decepcionado e desgostoso.