2 MESES DE ATRASO NA ENTREGA

Respondida
Guarulhos - SP
20/11/2024 às 17:07
ID: 202465805
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompramos 5 itens na Idea da Teodoro Sampaio dia 20/07, a previsão de entrega era 13/09 do *******.
Entregaram 4 itens dia 02/10, quase um mês depois do prazo informado e o quinto item, uma poltrona, até hoje (20/11) não recebemos!
Questiono a vendedora a cada 3 dias e não recebo nenhuma resposta ou previsão de quanto entregarão o meu pedido.
ABSURDO ESSE DESCASO. Acionaremos o nosso advogado pois uma loja com várias unidades deveria no mínimo responder o cliente e passar uma previsão que fosse atendida.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/01/2025 às 16:32
A Sra. Gabrielle e aos nossos prezados Clientes,
Primeiramente, desculpe-nos pelo transtorno que possa ter ocorrido neste período e entendemos a sua insatisfação.
A Idea Interiores foi fundada em ******* e sempre prezou pelos seus clientes , pela sua idoneidade e infelizmente alguns fatores externos interferem em nosso objetivo, que é a satisfação plena do nosso cliente.
Referente à reclamação acima, queríamos constatar que a mercadoria já foi entregue.
Agradecemos a preferência,
Atenciosamente,
Equipe Idea.