Atraso na entrega de móveis / Mal atendimento

Respondida
São Paulo - SP
27/03/2025 às 08:38
ID: 213230413
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um sofá com um valor um pouco mais alto de R$***** na Loja Idea Interiores localizada na Rua *****, *****, no dia 23/01/2025. Hoje já é dia 27/03/2025 e o sofá não tem nem previsão de chegada. Estou perfeitamente ciente que esse tipo de móvel demora até 40 dias úteis para ser fabricado e entregue. Porém, na data da compra, me foi prometido que o sofá chegaria ATÉ o dia 15/03. Já se passaram praticamente DUAS SEMANAS do prazo final e a loja não me retorna com NENHUMA posição.
Existem DIVERSAS lojas na ***** que vendem sofá e me arrependi profundamente de ter feito negócio com a Idea. Nunca vi um atendimento prestado ao cliente por uma compra de valor alto, tão ruim como o dessa loja. Não indico para ninguém mais e faço questão de compartilhar meu relato em todas as minhas redes sociais.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/06/2025 às 15:52
A Sra. Thalia e aos nossos prezados Clientes,
Primeiramente, desculpe-nos pelo transtorno que possa ter ocorrido neste período e entendemos a sua insatisfação.
A Idea Interiores foi fundada em ******* e sempre prezou pelos seus clientes , pela sua idoneidade e infelizmente alguns fatores externos interferem em nosso objetivo, que é a satisfação plena do nosso cliente.
Referente à reclamação acima, queríamos nos desculpar mais uma vez e constatar que a mercadoria já foi entregue.
Agradecemos a preferência,
Atenciosamente,
Equipe Idea.