Vamos processar vocês pelo pessimo serviço

Respondida
Águas da Prata - SP
24/05/2024 às 15:08
ID: 189467783
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEsta empresa é a pior que existe.
Tem 4 sócios todos são da mesma família, Di&g0 , Fr&deric0, K&yla , Raquel , Rafael
Todos recebem pelo condomínio 10 mil de salário cada um.
Não fazem nada pelo condomínio parque silvestre, alguns nunca nem pisaram aqui, e ficam recebendo explorando o pessoal.
Minha irmã com uma dívida de 5 meses de condomínio quase perdeu o apartamento.
Eles negociam cadeiras na assembleia para voltarem a favor da empresa continuar explorando o condomínio.
Há relatos de pessoas que sofreram ameaças em suas casas pelos donos dessa empresa.
Sempre que o caixa do condomínio aumenta sempre há alguma coisa quebra e precisa de reparo.
Da outra vez era o portão que gastaram quase 30.******* em um portão, como pode isso superfaturar as coisas para &OUBAR o nosso dinheiro.
Essa empresa fica no recreio enquanto estamos aqui jogados, e eles não fazem nada, e ainda querem nos ameaçar com processo ?
Podem processar quem vocês quiserem, mas entendam vamos nos unir o pessoal do condomínio está se unindo e a hora de vocês chegar.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/06/2024 às 16:50
Olá, FAKE!
Devemos te chamar de Silmara da Silva Quintas, de Águas da Prata em São Paulo, CPF XXX. *******.*******90, telefone DDD 13 número XXX23-*******, que não é cliente da Ideal, não está cadastrada como moradora em nenhum condomínio que atendemos, muito menos no condomínio informado, e tem CPF e Telefone de um estado que a minha empresa não atende..
ou devemos te chamar de..
Maria das Graças Alexandre João, de Acrelândia em São Paulo, CPF XXX.*******.*******00, telefone DDD 11 número XXX84-*******, que não é cliente da Ideal, não está cadastrada como moradora em nenhum condomínio que atendemos, muito menos no condomínio informado, e tem CPF e Telefone de um estado que a minha empresa não atende..
ou devemos te chamar de..
Wanderson dos Santos Costa, de Belo Horizonte em Minas Gerais, CPF XXX.*******.*******68, telefone DDD 81 número XXX19-*******, que não é cliente da Ideal, não está cadastrada como moradora em nenhum condomínio que atendemos, muito menos no condomínio informado, e tem CPF e Telefone de um estado que a minha empresa não atende..
ou devemos te chamar de..
Jose Carlos Burato, de Aracaju em Sergipe, CPF XXX.*******.*******53, telefone DDD 11 número XXX25-*******, que não é cliente da Ideal, não está cadastrada como moradora em nenhum condomínio que atendemos, muito menos no condomínio informado, e tem CPF e Telefone de um estado que a minha empresa não atende..
Poderíamos continuar listando os mais de 10 perfis FAKE que você criou até o momento, mas a Polícia Civil já possui essa lista completa e tomará as providências, nem adianta apagar, já está tudo salvo e impresso, agora é só aguardar a convocação para prestar o depoimento!
Ainda não sabemos se você é um morador que foi multado por não cumprir a Convenção Condominial e o Regimento Interno, se é um inadimplente que foi cobrado para pagar a sua dívida condominial pelo escritório jurídico que representa o condomínio ou se é funcionário ou sócio de administradora concorrente que não aguenta mais perder contratos para a minha empresa porque prestam um péssimo serviço e a minha empresa presta um excelente trabalho. Por exemplo, no condomínio que falsamente você diz que reside, estamos trabalhando desde *******, ano que vem completaremos 10 anos de serviços. Sabe o que mais? Nosso contrato com esse condomínio não tem prazo de vigência, o aviso prévio para rescisão é de 30 dias e não tem multa. Em breve, saberemos, pois registramos uma ocorrência na Polícia Civil. Entenda que ninguém consegue se esconder por muito tempo na internet, a Polícia Civil consegue rastrear o IP do computador. Você faz os mesmos ataques há muito tempo, toda semana. Em 99% dos casos, o próprio Reclame Aqui identifica que é FAKE E EXCLUI AUTOMATICAMENTE. Dessa vez, ainda não fizeram, por isso, estou perdendo o meu tempo apenas para registrar e dar publicidade do seu [Editado pelo Reclame Aqui] de CALÚNIA, DIFAMAÇÃO E INJÚRIA!
O fato é que o nome e o seu CPF nos 10 perfis FAKE que você cadastrou no Reclame Aqui não constam em nenhum dos condomínio que administramos, tampouco no condomínio que você afirma residir. Se o que está falando é verdade, por que não faz esse registro com o seu nome e CPF verdadeiros? Além disso, se o que está falando é verdade, por que não registra uma ocorrência na Polícia Civil? Porque não pode né? Se fizesse isso, seria presa por falsidade ideológica.
Estamos curiosos em descobrir como você consegue esses CPFs na internet e quem você é de verdade. Esse, por exemplo, é de uma pessoa natural e residente em Águas da Prata, São Paulo. Basta verificar o DDD do telefone cadastrado e o número do CPF. Pense o seguinte, se numa busca rápida já descobrimos isso, imagina o que a Polícia Civil pode conseguir. Será que vale a pena insistir nesse ataque FAKE? Certamente, depois que você for preso e processado, vai pensar que era melhor não ser desordeiro em descumprir o Regimento Interno e a Convenção Condominial, ou, pagar as cotas condominiais em dia, ou, se for o caso de ser funcionário ou sócio de uma empresa concorrente, talvez pense que não vale a pena ser preso, pois, para não perder seus clientes, basta prestar um bom serviço, conforme fazemos há 9 anos no condomínio que mencionou.
Se o que estou respondendo não for a verdade, POR FAVOR, informe o seu nome verdadeiro e o número e bloco da sua unidade. Prove que estamos errados. A maior prova que você é FAKE, além de todas que já informei, é que você faz algumas acusações [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui], ocultando a sua real identidade. Se o que você fala fosse verdade, seria realmente um [Editado pelo Reclame Aqui]. Por que não registra uma ocorrência na Polícia e coloca aqui o número da ocorrência? Não pode né? Ficaria presa na delegacia por falsidade ideológica né?
Chega a ser cômico, você diz que todos os 4 sócios da empresa são parentes e cita 5 nomes. Nem conta sabe fazer. Mas, enfim, nenhum dos 7 sócios são parentes. Ao contrário de você, meu cadastro no Reclame Aqui não é FAKE, ou seja, se eu estiver mentindo, posso ser facilmente desmascarado. Para você é fácil escrever qualquer barbaridade usando um perfil FAKE cadastrado com nome e CPF falsos em outro estado aqui e acha que está tudo bem. Saiba que a internet não é uma terra sem lei, você vai pagar por isso e não vai ser barato.
Para piorar, você fala uma MENTIRA ABSURDA que cada um dos sócios recebe 10 mil do seu condomínio. Ainda vamos chegar lá, mas, por enquanto, considerando os mais de 40 condomínios que administramos, ainda não possuímos lucro para distribuímos 10 mil para cada sócio, quanto mais distribuir 10 mil para cada sócio apenas com o contrato do seu condomínio, que está no valor de R$ 7.*******,00 atualmente. Com esse valor, se apenas um sócio ficasse com todo o lucro, descontadas as despesas, apenas 1 dos sócios receberia no máximo 5 mil. Tenho as notas fiscais e o contrato para comprovar. E você, FAKE, tem apenas o seu relato absurdo e [Editado pelo Reclame Aqui]? Coloca aqui os anexos que comprovem que você está falando a verdade!
Mas fica ainda pior, você afirma que nunca alguém da minha empresa pisou no seu condomínio. Caramba, quase 10 anos de contrato e nunca fomos aí? Cinco reeleições seguidas e nunca fomos aí? Fica até difícil responder esse questionamento, basta ter algum senso para saber quem está mentindo. Nosso contrato prevê 3 visitas semanais e sempre cumprimos o contrato. Se assim não tivéssemos feito, não seríamos reeleitos consecutivamente por 5 reeleições em assembleia, com ampla maioria dos votos, em alguns casos até a unanimidade. Além disso, como pode estarmos em todas as assembleias? Será que todos os moradores presentes nas assembleias viram algum [Editado pelo Reclame Aqui]? Será que os funcionários e os 99,99% dos moradores estão vendo [Editado pelo Reclame Aqui]? É muito ridículo ter que escrever isso aqui, mas a sua mentira, registrada mil vezes, não vai se tornar verdade. Para qualquer pessoa que analisa e tem o mínimo bom senso, a verdade é muito clara.
Só falta a Polícia Civil descobrir, através do seu IP do computador, quem é você, qual o seu nome e CPF verdadeiros, isso já está próximo de acontecer! Nesse ponto, acreditamos não ser mais necessário ficar aqui batendo palmas para maluco e FAKE. Prove o que você está falando, faça um registro de ocorrência na delegacia, coloque aqui os anexos com as provas, ou aguarde o TOC TOC TOC da polícia, pois a sua hora vai chegar e não vai demorar!
E não adianta criar múltiplos perfis FAKE, como está fazendo, toda semana você faz a mesma coisa, com mais de 10 perfis FAKE. Sempre com o mesmo modo, CPFs e Telefones de outros estados. Ainda vou responder as suas reclamações cadastradas com CPF e Telefone do estado do Acre. Você foi longe demais, é caso de Polícia e vai pagar por isso!
O restante das mentiras, não vou mais perder o meu tempo em responder. Fala o seu nome e CPF verdadeiros para facilitar o trabalho da Polícia Civil ou registra uma ocorrência na delegacia, conforme estamos fazendo contra você.
Sem mais, aguarde o processo!