Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Olinda - PE

21/05/2024 às 11:19

ID: 189211461

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em Março de ******* fiz uma contratação de dois conjuntos de fardamentos que compõem Calça Social, Camisa Social e Blazer, no meio de Abril de ******* depois de várias datas estabelecidas para entrega veio todas erradas, diferente das medidas que tínhamos mandado, fiz a reclamação e veio uma funcionária da empresa tirar nossas medidas e ela me falou que iria fazer sob medida, no dia 20/05/******* peguei os fardamentos novamente e os mesmos vieram do mesmo jeito, calça folgada e grande, camisa apertada e blazer apertado, entrei em contato novamente e o gerente me pediu para eu ir em uma costureira particular e apertasse e cortasse a calça e remendasse a camisa, liguei para um contato melhor, foi me dito a mesma coisa e ainda falou que quando eu mandasse fazer fardamento mandasse fazer três vezes maior se referindo ao meu tamanho que é plus size. Achei uma falta de respeito e estou tomando todas providências cabíveis.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2024 às 11:54

Boa tarde Sra Conceição, de acordo com o contrato fechado com a Sra. e com qualquer cliente não trabalhamos com pedidos sob medida, pois como se trata de uma empresa de Fardamentos, trabalhamos do PP ao EXGG no seu caso em tela seu material voltou por que não teria dado (dentre a medida que a sra passou) refizemos quase o tamanho 3x maior se não deu infelizmente nesse caso não conseguimos lhe ajudar a não ser um reparo, pois refizemos suas peças 2x, pois o da sua colega coube perfeitamente.


Equipe Ideal Fardamentos

Réplica do consumidor

21/05/2024 às 12:03

Não foi refeito em tamanho maior, tenho como provar que veio o mesmo tamanho e sua funcionária me informou que seria feito sob medida, entre outros problemas de prazo de entrega e etc... Só não posso levar para uma costureira particular o que é de responsabilidade de vcs.

Réplica da empresa

21/05/2024 às 12:08

Como não foi confeccionado e enviamos fotos HOJE das peças que ficaram aqui ou seja que foram coletadas, por que elas estariam aqui? se estivéssemos apenas como a sra diz, reparado? algo a se refletir, mas em respeito ao nosso cliente procuraremos a Direção da empresa onde a sra trabalha e solucionaremos o caso.

Réplica do consumidor

21/05/2024 às 12:22

Eu procurei amigavelmente a direção de vcs e tive um tratamento horrível onde o mesmo me falou que nos próximos fardamentos que eu solicitasse pedisse tamanho três vezes a mais se referindo a minha obesidade e por final procurasse meus direitos e não queria mais conversa comigo. Diante disso estou tomando as medidas cabíveis judicialmente.

Réplica da empresa

21/05/2024 às 13:01

Acho que a Sra está equivocada, como esteve do inicio até agora, entretanto é um direito legitimo seu buscar seus direitos, sendo assim encerramos nosso contato e trataremos através do nosso setor jurídico, diante da sua fala tendenciosa a qual está gravada.

Réplica do consumidor

21/05/2024 às 13:11

Eu também tenho suas falas gravadas. Sem mais