Ruído constante no shaft hidráulico do apartamento desde outubro, causando grande desconforto e falta de solução pela construtora.

Não resolvido
Guarulhos - SP
07/12/2025 às 16:35
ID: 233995751
Boa tarde. Eu estou fazendo essa reclamação porque desde o começo de outubro deste ano estou lidando com um ruído extremamente irritante, que vem do shaft hidráulico da área de serviço do meu apartamento. É um som que parece um apito, aparece e some do nada, e acontece principalmente de manhã e à tarde, todos os dias.
Eu comprei o imóvel em outubro de 2023 e comecei a morar no início de 2024. Desde então, esse tipo de problema não deveria existir, e muito menos persistir por tanto tempo. Atualmente, o barulho está tão alto e constante que tem me acordado, causando um desconforto enorme. Eu trabalho à noite, chego de madrugada, e é simplesmente impossível descansar com esse ruído repentino.
Não é barulho de vizinho e nem ar na torneira. O ruído vem de dentro, exatamente de onde fica o shaft hidráulico.
Tenho vários vídeos e gravações que fiz, mostrando o problema. Já entrei em contato com um representante da construtora, mas não obtive nenhuma solução. Pelo contrário, a sensação é de que o assunto foi ignorado.
Eu preciso que isso seja tratado com seriedade. Não é normal, não é aceitável e está afetando diretamente meu descanso e minha rotina. Aguardo uma posição e, principalmente, uma solução.
Obrigada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/07/2026 às 03:50
Não recomendo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0