Estorno do caução nao realizado

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
08/01/2016 às 10:11
ID: 16230121
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho NOVAMENTE reclamar da empresa Ideal Locações, pois além de informar valores errados, fornecer veículos com péssimas condições, ela não estornou meu caução no valor de R$*******,00, que de acordo com a Locadora, seria feito em no máximo 48 horas (ou seja, 2 dias) já se passaram 4 dias!
Só estou colocando aqui MAIS UMA VEZ, para que mais pessoas fiquem cientes do tipo de serviço que esta locadora presta (ou não presta!)
Mas hoje estou indo ao PROCON pois trata-se de uma falta de repeito ao cliente e de postura profissional (aparentemente a empresa realmente nao tem!)
Preciso utilizar o cartão para a manutenção do meu veículo, que ao contrário da Ideal, eu sim faço manutenção no meu carro!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2016 às 10:25
Prezada, a responsabilidade é da administradora do seu cartão credito. Favor entrar em contato com https://******* a nossa parte referente ao estorno foi feita no dia da devolução.
Atc.
Ideal Locações
Réplica do consumidor
08/01/2016 às 10:34
A operadora do cartão nao recebeu o pedido de estorno cabe a vocês fazer esse pedido. De acordo com a operadora vocês solicitaram a transação sem enviar o valor a ser cobrado para autorização portanto, necessitam fazer o pedido de reversão da compra. Parem de bater a cabeça e aceitem que estão errados e façam o pedido de reversão!
Réplica da empresa
08/01/2016 às 10:39
Estamos á disposição aqui na loja, para lhe mostrar e explicar o ocorrido. Nossa parte realmente foi feita.
Consideração final do consumidor
08/01/2016 às 10:43
Péssimo como era de se esperar
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0