Atraso na entrega de produto comprado na Ideal Pharma

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

29/09/2025 às 12:15

ID: 228058309

Fiz uma compra de um produto que necessito para ser entregue por Sedex em dois dias e até o momento, não recebi e não consigo contato com a Ideal pharma.Pagamento aprovado em 22/09/25

Compartilhe

Resposta da empresa

22/10/2025 às 18:21

Olá, Neide!

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno que você enfrentou com o atraso na entrega do seu pedido. Devido à alta demanda e ao sucesso de vendas, o produto adquirido acabou temporariamente em falta em nosso estoque inclusive em nossos canais de marketplace. Assim que recebemos a reposição, o seu pedido foi imediatamente separado e enviado, sendo entregue no dia 02/10/*******, conforme registro do rastreamento.

Ficamos felizes em saber que o produto já está com você e lamentamos novamente por qualquer inconveniente causado. Como forma de reconhecimento pela sua paciência e compreensão, iremos enviar um cupom de desconto exclusivo para sua próxima compra.

Agradecemos muito pela confiança e estamos sempre à disposição para o que precisar.

Atenciosamente,
Equipe Ideal Pharma

Consideração final do consumidor

27/10/2025 às 17:36

Comprei o produto, ele não foi entregue, ninguém avisou sobre o atraso. Tentei contato varias vezes e só depois de algum tempo obtive resposta. Será porque reclamei no Reclame aqui?

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2