Fiz uma compra de 3 óculos no dia 06/10/******* para receber no dia 25/10/ não recebi até hoje

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Birigui - SP

03/11/2023 às 05:28

ID: 175208677

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Poderia me explicar oque houve com o meu pedido

Compartilhe

Resposta da empresa

05/11/2023 às 20:47

Prezada Edna,

Lamentamos profundamente pela situação que você está enfrentando em relação à sua compra, e queremos esclarecer que sua reclamação foi direcionada a uma empresa incorreta. Somos a IDEAL SHOP BR, e, conforme sua mensagem, a compra foi realizada em um site com o domínio https://*******, enquanto nosso site é https://*******

Entendemos a gravidade dessa situação, e queremos assegurar que não temos relação com a empresa mencionada no seu relato. Gostaríamos de ajudar no que for possível para resolver essa confusão.

Recomendamos as seguintes ações:

Verificação do Site: Certifique-se de que a URL do site onde fez a compra corresponde corretamente à empresa da qual está tentando obter informações. Se for um site diferente, a reclamação deve ser direcionada à empresa correta.

Comunicação com a Empresa Correta: Entre em contato com a empresa do site correto e explique a situação. Informe-os sobre a confusão ocorrida e forneça detalhes sobre a sua compra. Eles poderão orientá-lo sobre os próximos passos.

Ação Imediata: Caso o problema persista, recomendamos que você aja rapidamente. Entre em contato com sua instituição financeira para relatar a situação e proteger seus interesses.

Denúncia: Se suspeitar de atividade [Editado pelo Reclame Aqui], considere denunciar o ocorrido às autoridades competentes, como órgãos de proteção ao consumidor e a polícia.

Lamentamos qualquer inconveniente causado por essa confusão, e estamos aqui para ajudar no que estiver ao nosso alcance. Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco caso tenha alguma dúvida ou precise de assistência.

Atenciosamente,

IDEAL SHOP BR

Réplica do consumidor

07/11/2023 às 13:44

Por favor preciso de ajuda pois eles usa o nome de vocês para enganar os clientes muita maldade

Réplica do consumidor

10/01/2024 às 19:49

Quero meu dinheiro de volta nunca recebi oque comprei

Réplica do consumidor

10/01/2024 às 20:02

Por favor quero o estorno do meu cartão

Réplica da empresa

15/01/2024 às 20:18

Boa noite Agnaldo, você precisará entrar em contato com a operadora do seu cartão para reaver o valor da sua compra. Como não se trata da nossa empresa não podemos fazer nada.

Consideração final do consumidor

19/01/2024 às 15:48

Não achei nada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3