COMPRA VIA INTERNET, NÃO FORNECERAM CÓDIFO DE RASTREIO E NÃO RESPONDERAM O E-MAIL

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

18/03/2024 às 16:34

ID: 184857649

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

COMPREI NA REFERIDA EMPRESA E APÓS A COMPRA NÃO ENVIARAM CÓDIGO DE RASTREIO E NÃO RESPONDEM E-MAIL

Compartilhe

Resposta da empresa

05/04/2024 às 14:52

Olá Sr boa tarde tudo bem?
O senhor abriu uma reclamação com a empresa errada, nos somos IDEAL TECH BRASIL - PLATAFORMA E PROJETOS ELÉTRICOS e fornecemos serviço de projeto elétrico com homologações nas concessionarias de energia de todo o pais, porem não fornecemos produto, peço que verifique com a empresa correta pelo caso e que retire essa reclamação, pois ela nos prejudica e nós não somos essa empresa que você acusa.
peço que verifique o nome e cnpj da empresa para não acusar a empresa errada por favor.

Réplica do consumidor

08/04/2024 às 06:35

bom dia, hoje má fé, não da minha párte enquanto consumidor, creio que estejam usando o nome de sua empresa para ludibriar o consumidor, o que eu sugiro que seja feito investigação ao site aja visto que utilizam o nome de sua empresa.

att.

Macilio C. Ramos de Oliveira

Consideração final do consumidor

08/04/2024 às 06:37

nãof aria negócio, aja visto que em vez de s proporem a investiar uma empresa que está usando de má fé contra o consumidor, demora a responder e quando respondem acusam o consumidor que foi [Editado pelo Reclame Aqui] por uma empresa que segundo eles não são eles! não se dispuseram a investigar para outra pessoas não sejam [Editado pelo Reclame Aqui].

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0