Oi telecomunicações multas seus clientes quando muda de operadora

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/01/2022 às 19:22

ID: 137466885

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 03/01/******* mudei de operadora de celular plano pós - pago, pois o sinal de internet não funciona na região de Jarinu e Morungaba. No dia 27/01/******* visitei o site da OI para verificar o valor da fatura após a saída, já que a mesma chega atrasada ou nem é entregue pelo correio, devido a pandemia. Para a minha surpresa o valor é de R$ *******,16 onde aproximadamente R$ *******,00 é multa, porque no mês 07/******* o sistema da OI atualizou os benefícios do meu plano de ******* sem eu ser informada, assim, como desde do início do ano ******* até dezembro de ******* hoiuve um aumento de R$ 20,00 na minha fatura também sem ser avisada mais que segundo o SAC veio o aviso na fatura do mês 07/*******. Fatura essa que nem chega na minha casa ou quando chega está atrasada e obriga eu pagar pelo código de barra ou imprimir a folha com o código. Tentei também entrar em contato no dia 28/01/******* por três vezes seguidas com a ouvidoria, mas fui atendida na 1 vez e o atendente deixou a ligação cair; 2 vez esperei por 46 minutos não fui atendida e caiu e na 3 vez não atendia após as 18:00 hs.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/03/2023 às 12:51

Péssimo pois tive que fazer inúmeras ligações e ser persistente na minha defesa. A empresa não queria assumir o erro mesmo com os números de protocolos e gravações do atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1