Boa tarde fiz uma compra no valor de ******* o que foi aprovada

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

13/12/2022 às 14:56

ID: 155363843

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz 1 compra na data de 12/12/******* que foi aprovada no valor de ******* reais observação : O Dono disse que não recebeu o valor que iria estornar que eu estava dando [Editado pelo Reclame Aqui] sendo que há mesma foi aprovada sendo o mesmo alegando que estornou mentira aparace na minha fatura compra aprovada mi ajudem está loja não é confiável dono [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] que ficar com o dinheiro e não mandar os produtos pensem bem antes de compra na mesma

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2022 às 13:49

Boa tarde, todos os seu s pedidos foram recusados em nossa loja e os que foram aprovados fizemos o estorno pois o próprio mercado pago recomendou o entorno por se tratar de SUSPEITA de [Editado pelo Reclame Aqui]. Somos uma empresa séria que atendemos com muito respeito nossos clientes, há mais de 5 anos! Vocês tentaram mais de 10 vezes comprar no site, por vários cartões diferentes.

Réplica da empresa

18/12/2022 às 13:50

Boa tarde, todos os seu s pedidos foram recusados em nossa loja e os que foram aprovados fizemos o estorno pois o próprio mercado pago recomendou o entorno por se tratar de SUSPEITA de [Editado pelo Reclame Aqui]. Somos uma empresa séria que atendemos com muito respeito nossos clientes, há mais de 5 anos! Vocês tentaram mais de 10 vezes comprar no site, por vários cartões diferentes.