Bom dia o dono arrogante sempre mentindo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

14/12/2022 às 09:01

ID: 155418815

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz 1 compra no dia 01/12/******* o proprietário da empresa alegou que não comprei nada sendo que entrei em contato com meu banco e falaram que já tinha descontado meu crédito o dono deu risadass alegando que o mercado pago bloqueiou o dinheiro tudo mentira não compre nesta loja meu sobrinho fez o pix de 26 reais é o mesmo não devolveu até hj pessoal não compre ele está acostumado a ficar com dinheiro dos clientes

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2022 às 13:48

Boa tarde, todos os seu s pedidos foram recusados em nossa loja e os que foram aprovados fizemos o estorno pois o próprio mercado pago recomendou o entorno por se tratar de SUSPEITA de [Editado pelo Reclame Aqui]. Somos uma empresa séria que atendemos com muito respeito nossos clientes, há mais de 5 anos! Vocês tentaram mais de 10 vezes comprar no site, por vários cartões diferentes, enfim não mandamos o pedido e o dinheiro foi devolvido.