Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

22/12/2023 às 18:56

ID: 178938093

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz dois pedidos de roupas no dia 30 novembro *******. Não recebi a mercadoria , fui informado que compra tinha sido cancelado sem motivo . Porém foi debitado do meu cartão. Ou de fato enviam minha mercadoria ou devolvam o dinheiro e cancele a compra do meu cartão de crédito pedido ******* e *******. Foi péssima experiência até este momento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/02/2024 às 16:27

obrigado pelo retorno e a explicacao do meu erro da minha parte

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10