Comprei roupas na loja idesvest rouparia toda vez o dono fala que o correio não passou na loja sempre enrolando todo dia sendo que paguei Sedex

Respondida
São Vicente - SP
02/12/2021 às 18:24
ID: 134006593
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesToda vez o dono da loja idesvest rouparia fala que o correio não passou sempre enrolando muito idginado estou total falta de responsabilade si eu paguei Sedex e pra posta logo não fica de gracinha
Compartilhe
Resposta da empresa
02/12/2021 às 19:23
A compra não foi enviado porque após solicitarmos o documento para comprovar identidade foi descoberto que se tratava de cartão clonado com ******* compras recusadas em nosso site! Por este motivo a compra não foi enviada e o valor estornado. Ainda teve ousadia para abrir uma reclamação, a polícia será informada do seu caso Marcelo.