Esperando reembolso

Resolvido
Sorocaba - SP
26/03/2024 às 17:05
ID: 185463619
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de uma camiseta e um blazer no dia 29/02, as peças chegaram mas o blazer ficou apertado, entrei em contato e fiz a devolução pelo correio pagando do meu bolso o envio no dia 04/03, no dia 08/03 me enviaram msg dizendo para eu escolher outro modelo, por que não teriam da mesma cor no número maior, pedi para cancelarem o pedido do blazer e até hj estou esperando o reembolso desde o dia 12/03 e só me enrolam dizendo que vão falar com o financeiro e nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/11/2024 às 17:55
Olá Anderson, pelo que vi aqui seu pedido foi resolvido na época mesmo.
Porém caso queira entrar em contato estamos disponiveis.
*******
Equipe Ideal Vest Rouparia
Consideração final do consumidor
03/12/2024 às 16:19
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8