Serviço não entregue e não devolveu o dinheiro - Ideal vidros Jacareí- (Editado pelo ReclameAQUI)

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

16/08/2023 às 11:06

ID: 157323807

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

NÃO FAÇAM SERVIÇO COM ELES - Fiz o pagamento no cartão de crédito de um serviço na minha residência, porta de vidro, espelho para o banheiro, box e troca de peças das janelas.
Além de me enrolarem com prazo muito grande para entrega do serviço não finalizaram e então desisti pois não aguentava mais ficar cobrando a entrega.
Solicitei meu dinheiro de volta já tem mais de 4 meses e até agora não devolveram. O Sr. (Editado pelo ReclameAQUI) não responde as mensagens e o seu funcionário (Editado pelo ReclameAQUI) que é responsável pelo contato só enrolou. UM DESCASO
Estou entrando com advogado na tentativa de ressarcimento do valor do acordo que foi feito.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2023 às 18:34

Prezado cliente,

Lamentamos profundamente pelo ocorrido. Queremos assegurar que estamos completamente à disposição para corrigir quaisquer problemas que possam ter surgido durante a instalação dos vidros. Nossa prioridade é resolver essa situação da melhor maneira possível.

Para auxiliá-lo em qualquer dúvida ou questão, colocamos à sua disposição o contato direto de um representante da Ideal Vidros. Você pode entrar em contato com a Sr. Carla Severino através do número*******.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração.

Atenciosamente,
Carla Severino
Equipe Ideal Vidros