Autoclave com defeito e dificuldade de contato com o suporte técnico

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

06/06/2026 às 08:06

ID: 250653853

Estou tentando entrar em contato a dias com a empresa para relatar um problema com minha autoclave, que não para de apitar durante o processo de esterilização e não finaliza o ciclo.
Mais é impossível, não consigo ligar,é pelo WhatsApp só fica robô,e nunca dá continuidade,fala que vai transferir para atendendo e nunca sai disso.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 14:34

Olá, Aline!

Recebemos seu relato e pedimos desculpas pela dificuldade encontrada para concluir o atendimento.

Após a publicação da sua reclamação, nossa equipe entrou em contato diretamente com você para entender melhor a situação apresentada pelo equipamento. Durante o atendimento, foram realizadas algumas verificações iniciais e orientações técnicas, porém o comportamento informado persistiu.

Diante disso, foi orientado o encaminhamento da autoclave para uma assistência técnica autorizada, onde o equipamento passará por análise especializada para identificação da causa da ocorrência e adoção das medidas necessárias para solução do caso.

Permaneceremos acompanhando o atendimento e à disposição para prestar todo o suporte necessário durante o processo.

Atenciosamente,

Equipe de Relacionamento
Idealine