Carro em péssimas condicoes, me empurraram um carro guela abaixo, um carro que eu não queria, financiei um e na retirada era outro, e não me deram opção de trocar o carro queriam arrumar, mas o carro tinha tantos problemas que era impossível que eles arru

Não respondida
Esteio - RS
30/01/2020 às 14:00
ID: 99958489
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCarro em péssimas condicoes, me empurraram um carro guela abaixo, um carro que eu não queria, financiei um e na retirada era outro, e não me deram opção de trocar o carro. Queriam arrumar, mas o carro tinha tantos problemas que era impossível que eles arrumassem. Sem contar que levaram 25 dias pra me entregar o carro, a primeira prestação do carne venceu antes de pegar o carro. Não hora da compra te oferecem mundos e fundos mas só querem te passar pra trás