Carro em péssimas condicoes, me empurraram um carro guela abaixo, um carro que eu não queria, financiei um e na retirada era outro, e não me deram opção de trocar o carro queriam arrumar, mas o carro tinha tantos problemas que era impossível que eles arru

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Esteio - RS

30/01/2020 às 14:00

ID: 99958489

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Carro em péssimas condicoes, me empurraram um carro guela abaixo, um carro que eu não queria, financiei um e na retirada era outro, e não me deram opção de trocar o carro. Queriam arrumar, mas o carro tinha tantos problemas que era impossível que eles arrumassem. Sem contar que levaram 25 dias pra me entregar o carro, a primeira prestação do carne venceu antes de pegar o carro. Não hora da compra te oferecem mundos e fundos mas só querem te passar pra trás

Compartilhe