[Editado pelo Reclame Aqui] e ilusão

Não respondida
Porto Alegre - RS
26/02/2024 às 18:20
ID: 183366697
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSonho transformado em pesadelo
Final de dezembro de ******* achamos que tínhamos finalmente realizar um grande sonho de ter um carro,! Simplesmente o carro não tem 3 meses,estourou o motor do nada e o gerente e vendedor tinham garantia para nos que o carro estava totalmente revisado com 0 problemas,que estava tudo ok *******% certo com o gol,o gerente nem quis levantar da cadeira para se quer olhar o veículo
Disse que não tinha oque ele fazer e não quis olhar nem ficar com o carro na loja, literalmente cagoupara a situação
Estamos em choque e totalmente desmotivados e tristes,o carro está na garantia,estamos decepcionados porque para adquirir foi uma luta que só nos sabemos
Demos 5 mil na entrada e pagamos duas parcelas,e o gerente não quis nem saber foi mau educado,motor de 8/10 mil reais para concerto é inadmissível
Espero que não se enganem e não comprem nessa loja -idealiza porto alegre vende veículos.