Idealiza Automóveis não transfere veículo e ignora cliente após a venda

Não respondida
São Paulo - SP
14/10/2025 às 19:59
ID: 229351641
Comprei um carro Corsa Classic 2014 na empresa Idealiza Automóveis. Entrada pix e restante financiado. Quando comprei, a vendedora me disse que fariam a transferência do automóvel, aguardei 2 semanas e nada aconteceu. Conversei com a vendedora pelo WhatsApp e marcamos um dia para eu ir até a loja pegar o dut. Cheguei lá, a responsável não estava presente e um outro funcionário me trouxe a informação de que não foi possível realizar a transferência pois havia multa do antigo proprietário, o que é mentira, pois verifiquei no DETRAN. A vendedora não me responde mais e a loja se nega a entregar o dut para realização da transferência. Só enrolam.