Não cumprem o que prometam em propagandas.

Não resolvido
Porto Alegre - RS
09/11/2019 às 18:08
ID: 96898803
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA pouco mais de um mês comprei um carro financiado neste local, pois em propagandas no instagram, da própria, ofertavam transferência grátis, tanque cheio, e primeira parcela para 90 dias(Dezembro) além de *******% financiado. Nada disso foi feito. Tive que concordar após o financiamento ser aprovado que pagaria 10 parcelas de ******* reais em boletos emitidos pela própria, para pagamento da transferência, cujo custo em um despachante não chegou a ******* reais. E o pagamento de 1 mil reais para entrada. Quando fiz o contato, tentei o parcelamento de outro carro, que devido o valor, não passou *******%, segundo o vendedor Juliano. O carro foi entregue em cima do prazo final, mesmo o vendedor prometendo o carro para 10 ou 15 dias após aprovação e assinatura do contrato. Além do fato, o carro que me foi prometido, tinha segundo informação 55mil km rodados. Quando o carro chegou na loja, me apresentaram um carro de 93mil km. Lembrando que o contrato já havia sido assinado e o valor da entrada já pago. Quando fui ver o carro e me deparei com esta situação, pedi para o vendedor fazer algumas revisões, e manutenção preventiva no carro, como a troca da correia dentada. Depois da promessa do vendedor de fazer as tais revisões, higienização do carro e a troca da correia, o mesmo teria sido demitido da empresa. Logo, todo problema começou. O carro atrasou a entrega. Faltando um dia do fim do prazo máximo de vinte, liguei para loja e descobri que nem a transferência ainda havia sido feita. No ultimo dia, quando fomos buscar o veículo, descobri que nada do que fora prometido havia sido feito. Conversei de maneira amigavel com a senhora Eduarda, que se apresentou como gerente e responsável da loja, onde ela não queria fazer o que me haviam prometido, alegando que eu aceitei o carro e as condições que me foram impostas. Na conversa, um senhora que aparente ser um dos responsáveis pelo negócio, se "meteu" na conversa dizendo que faria tal troca da correia dentada. Mais um dia, o carro me foi entregue com a correia trocada. No mesmo dia, descobri um problema na tomada 12v do carro. Me pediram para ir na loja no dia seguinte, sem fazer mensão do horário de atendimento(era um sabado). Quando cheguei na loja as 13hs fui informado que eles não poderiam me atender. A senhora Claudia, de forma bem grosseira foi quem me atendeu. Sai da loja e fui até uma assistência, onde fiz a troca da peça num valor de 60 reais. Desde então, não me pararam mais as surpresas. A última, onde foi o estopim para eu aceitar, foi quando em uma urgência, na necessidade de fazer a troca do pneu(que aliás, 3 estavam em péssimas condições, e me disseram que entregariam o carro em total condição de uso), descobri que a roda que foi usada para o estepe, estava muito amassada, coisa que não dava para ver a olho nu. Quando retirei o estepe para fazer a troca, descobri que ele não tinha condições e de uso, pois não estava cheio ou estava furado. Levei a um borracheiro e descobri que a roda não tinha e não tem a menor condição de uso. Esta loja promete condições que não as cumpri, diz que vai entregar um carro em plenas condições de uso, e não faz. Negligência a segurança do cliente, e não presta suporte. O carro é usado para trabalhar, já passou do que dizem ser a garantia dos 3mil km e eu estou com o prejuízo.
Quero ressarcimento do valor da transferência, e do valor da entrada que foi dado.
Se não houver acordo amigável, terei que entrar com um processo solicitando não somente o prejuízo, mas também danos morais por todo problema que venho tendo após a compra deste carro.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/10/2021 às 21:09
Nunca foi resolvido. Esta empresa não é seria.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0