PROMETERAM UMA COISA E FIZERAM OUTRA

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

15/12/2023 às 09:31

ID: 178325879

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

10 meses atrás, fiz a compra de um veiculo no valor de 56.*******,00. Dei de entrada um XRE300 ******* e mais R$16.*******,00no Pix. Mais saldo de 48x de R$1.*******,78 - Prometeram transferencia, seguro e IPVA pagos. Mas não foi o que aconteceu, me no contrato embutiram 6 vias de boletos de R$ *******,73 = R$ 3.*******,38. Efetuei pagamento do 1 boleto e depois contestei para a Idealiza o pq dos boletos, nao souberam explicar. E hoje meu CPF. esta Protestado em Cartorio. Na hora de vender, fazem de tudo para agradar, depois da venda feita, tratam com descaso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/01/2025 às 10:24

Ninguém resolveu, e continuo protestado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1