Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Viamão - RS

17/12/2019 às 19:57

ID: 98322885

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não recomendo. dei um veículo de entrada na idealiza , pois a mesma vendeu o veículo pra Bagé sem efetuar a transferência do veículo como deveria ser feito. falei com a gerente nem deu importância pro assunto. e não respondia.... tive eu que resolver o assunto com o comprador. se derem carro de entrada , consultem pq é uma revenda de [Editado pelo Reclame Aqui]. te atendem bem na hora da compra , mas fizeram essa sacanagem comigo. Graças a Deus o comprador era do bem , pq se fosse do nível da revenda já estaria cheio de multas sem saber de onde veio. por esse motivo não recomendo essa revenda. desde já agradeço.....

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/04/2025 às 16:49

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0