Transferência não efetuada !!!

Não resolvido
Viamão - RS
17/12/2019 às 19:57
ID: 98322885
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão recomendo. dei um veículo de entrada na idealiza , pois a mesma vendeu o veículo pra Bagé sem efetuar a transferência do veículo como deveria ser feito. falei com a gerente nem deu importância pro assunto. e não respondia.... tive eu que resolver o assunto com o comprador. se derem carro de entrada , consultem pq é uma revenda de [Editado pelo Reclame Aqui]. te atendem bem na hora da compra , mas fizeram essa sacanagem comigo. Graças a Deus o comprador era do bem , pq se fosse do nível da revenda já estaria cheio de multas sem saber de onde veio. por esse motivo não recomendo essa revenda. desde já agradeço.....
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/04/2025 às 16:49
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0