Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/02/2024 às 17:25

ID: 183133275

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu não sou mais representante dessa empresa,e o senhor Aderbal Brak veio com ameaças de processos,só porque fiz uma reclamação contra o mesmo ,me ofendeu disse palavras ofensivas tenho os prints da conversa peço por gentileza que a direção dessa empresa peça para esse cidadão me deixar em paz,vou postar os postar os prints

Compartilhe

Resposta da empresa

29/02/2024 às 17:04

Entendemos a sua frustração e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado até o momento. Valorizamos a sua confiança em nossa empresa e estamos empenhados em garantir que essa questão seja resolvida de forma justa e satisfatória para você.

Agradecemos por nos trazer essa situação à atenção e estamos à disposição para qualquer dúvida ou informação adicional que você possa precisar durante esse processo.

Peço que entre em contato conosco via WhatsApp:******* ou via E-mail: *******

Atenciosamente,
Equipe Idealize Consórcio.