Produto com defeito de fábrica

Resolvido
Brasília - DF
04/10/2021 às 13:34
ID: 130648853
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 14/07, comprei na Loja São Jorge 51m de cerâmicas retificas de 1 linha (classe A), rodei várias lojas até decidir colocar um produto de melhor qualidade sem ser porcelanato, com preço que não é tão barato. no dia 03/08 o profissional contratado para instalar a cerâmica na casa que estamos construindo para minha filha morar após casamento dela que é dia 18/11, fui ao local e percebi na cerâmica já instalada várias ranhuras na peças, ao analisar com mais atenção, percebi que quase todas vieram com no mínimo 3 defeitos , entrei em contato com vendedor, o qual me orientou a entrar pelo SAC da loja São Jorge, assim fiz o procedimento, onde relatei ocorrido e também enviei fotos de tudo, a empresa Idealle enviou uma representante (Giselle 17/09) para conferir a devida situação, após isso tive o retorno por telefone eu cobrando no dia 27/09 a Sra Jessica me informou que dos defeitos apresentados, a fábrica considera as ranhuras como defeito da fábrica, ficando então de responsabilidade do cliente o restante do dano devido ter sido instalado
Na NF a informação bem clara é sobre perder a garantia produtos com manuseio em instalação e não defeitos já vindo de fábrica (defeito veio e só foi possível observar no chão na luz após instalação. a quantidade oferecida pela fábrica é bem menor do que realmente tem, a princípio calculei e a soma somente das peças com defeito trocando apenas de dois cômodos, ficarei bem mais, porém não acho justo trocar apenas algumas peças, colocando outro lote já que o mesmo não tem mais, e mesmo assim as peças se comprar continuam com mesmo defeito, e hoje provei isso indo comprar mais 2 caixas somente p ver se foi defeito de um lote
arcar com emocional já que comprei p presentar na casa da minha filha, a cerâmica já apresenta como velha, e trocar só alguns pontos, e ainda pagar de novo pelo serviço. descaso com cliente total, tenho prazo em cima p entregar a casa
Compartilhe
Resposta da empresa
05/10/2021 às 11:39
Prezada Sra. Daiana, bom dia
É um prazer atendê-la.
Conforme nosso telefônico hoje, a reclamação destinada a nós da Idealle foi solucionada.
Agradecemos a atenção e compreensão em nos aguardar para que pudéssemos solucionar o seu caso.
Atenciosamente,
SAC
Cerâmica Carmelo Fior
Consideração final do consumidor
13/10/2021 às 09:55
Problema foi resolvido após muito desgaste emocional por parte do cliente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5