Empresa cobra valor adicional para designar audiência e alega propaganda enganosa.

Não resolvido
Pirajuí - SP
15/07/2026 às 11:12
ID: 253969669
A empresa não para de ligar querendo cobrar mais dinheiro para dar continuidade no processo ja perdi mais de R$ 5.000,00 , e agora entraram em contato me dizendo que tenho que pagar R$ 2.330,68 , para designar a data da audiência nao depositem nenhum centavo para esta empresa [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2026 às 13:50
Olá, Gervasio Francisco Santos Leal,
Escrevo para informar que recebi o seu relato e compreendo perfeitamente a sua busca por esclarecimentos sobre o andamento e as etapas do seu atendimento.
Diante disso, iniciei um acompanhamento direto junto ao setor interno para analisar detalhadamente o histórico do seu caso e verificar o atual estágio dos seus procedimentos. Reitero que a nossa comunicação já está ocorrendo por meio do canal de mensagens privadas, que é o nosso espaço exclusivo para tratar de todos os detalhes com total atenção e segurança.
Estou acompanhando pessoalmente essa verificação para lhe fornecer todo o suporte e os retornos necessários com brevidade.
Atenciosamente,
Maria Claudia | Time de Experiência do Cliente
Idealy Assessoria
Consideração final do consumidor
16/07/2026 às 11:05
Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] aje de má fé com o cliente jamais façam negócios com eles!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0