Descaso

Ideia Fertil
31/10/2016 às 14:40

Realizamos uma consulta particular para esclarecermos dúvidas com um dos médicos da Ideia Fértil, o Dr. Gustavo. O médico ficou de enviar o recibo da consulta para reembolso do plano após enviarmos por email o comprovante de pagamento da mesma. Fizemos nosso pagamento e nunca enviaram o recibo. Solicitamos reiteradamente ao setor financeiro, que nos informou que já havia solicitado ao médico, mas ele não dava retorno. Cansei de cobrar, pedir, ligar e mandar email e nada de recibo.

01/11/2016 às 17:16

Prezada Monica,
    Conversei com o Dr. Gustavo e ele informou que a nota fiscal foi enviada em 28/09/16 para o e-mail trynica@hotmail.com.
    De qualquer forma, foi enviada novamente hoje para os e-mails trynica@hotmail.com e joaoluizrf@hotmail.com.
    Por favor, solicito que verifique!
    Obrigada,
    A Administração

02/12/2016 às 15:32

Péssimo. Mandaram um email de um endereço desconhecido que estava no meu spam e sequer se desculparam pela demora e por todo o transtorno que tive. Péssima empresa com péssimos profissionais.

Consideração final da empresa

08/12/2016 às 16:50

Cara Monica,
    Infelizmente não conseguimos identificar quando o email fica no SPam, mas pedimos desculpas pelo transtorno.
    A Administração

Está com problemas com Ideia Fertil?