Móveis Idelli Botafogo: Pendências na entrega e montagem, ferragem descascando e porta de guarda-roupa danificada após reparo.

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
01/06/2026 às 13:17
ID: 250234163
Fiz uma compra na loja Idelli de Botafogo em 2025 de vários ambientes (suite do casal, cozinha, 2 banheiros e varanda com lavanderia) paguei a vista no total de 80 mil reais. Os móveis foram entregues e montados porém algumas pendencias ainda constam. A ferragem na parte da cozinha em pouco tempo observa-se que tem pontos que está descascando, a porta do guarda roupa do casal estava agarrando e foi levada para um marcineiro da loja, porém voltou danificada. Já foi feita várias tentativas com a empresa e até o momento não tive solução.
Telefones da empresa para contato >***** contato ***** (um dos sócios da empresa)
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2026 às 14:02
Boa tarde!
Prezada Fabiana,
Informamos que este contato é da indústria fabricante, responsável pela produção dos móveis da marca Idélli.
Em contato com os representantes da Idélli de Botafogo/RJ na época do recebimento da reclamação, havíamos sido informados de que o seu caso já estava em atendimento. Poderia, por gentileza, nos confirmar a informação?
Em caso de dúvidas adicionais ou necessidade de eventual auxílio da fabricante, permanecemos à disposição através da conta de e-mail [email protected].
Atenciosamente,
Idélli Ambientes Planejados
Réplica do consumidor
14/07/2026 às 14:40
As seguintes pendências foram atendidas:
Porta do guarda roupa do casal foi trocada e problema resolvido.
Pendência em aberto:
Ferragem na parte da cozinha em pouco tempo observa-se que tem pontos que está descascando.
Aguardando troca ou solução