Reclamar dessa empresa

Belford Roxo - RJ

12/06/2025 às 15:45

ID: 219521143

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 17/04/2025, Foi feito um pix no valor de 540,00 para mim, porém caiu na conta dock IP S.A. , conta a qual desconheço. Liguei para a Dock e informaram que a quantia está com vocês do banco Idez, o qual também desconheço porque não abri nenhuma conta digital. A chave pix informada no anexo, está como dock ip S.A. e não o banco o qual sou cliente e por isso , acredito que deu o problema. Peço que verifiquem para que seja feita a devolução da quantia informada.


Atenciosamente,
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2025 às 09:28

Prezada Célia,

Nosso time realizou seu atendimento e solicitou a documentação pertinente para dar seguimento sua demanda. A documentação não foi encaminhada no prazo solicitado, foi concedido um prazo extra para envio e ainda assim não recebemos seu retorno.
O seu atendimento junto à iDez está sendo encerrado nesta oportunidade, por ausência no envio da documentação obrigatória para prosseguimento e eventuais novos contatos deverão ser realizados diretamente por meio dos canais de atendimento:
WhatsApp:*******
E-mail: *******

Atenciosamente,
Time de Conformidades