Centro de diagnóstico sem médico

Não resolvido
São Paulo - SP
29/12/2022 às 09:14
ID: 156442087
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá
Hoje dia 29/12/22 acordei cedo, paguei uber e me direcionei ao centro IDiagnóstica unidade cidade operária, em São Luís-MA. Ao chegar, além de esperar mais de 30 min para poder chegar AO GUICHÊ para cadastro, recebo a informação que não havia médico e portanto, não teria minha ultrassom do pé feita pois não havia médico que fizesse articulação. Durante o atendimento não recebi um pedido de desculpas e também não fui avisada que o médico não iria, nem por email. Fui, gastei meu tempo e dinheiro, mal recebendo um pedido de desculpas. Melhorem, por favor, melhorem! Isso que ocorreu foi ridículo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/03/2023 às 15:40
Melhorem
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0