Clínica agenda exame por ordem de.

Não respondida
São Luís - MA
16/10/2025 às 15:49
ID: 229528169
Venho fazer uma reclamação sobre a Clínica Idiagnóstica Centro.
Agendei pelo whatsapp da clínica idiagnóstica, uma ressonância para minha filha, onde me enviaram mensagem informando que o horário de chegada seria a partir das 8 hrs da manhã por ordem de chegada. Nas vésperas do exame recebo uma mensagem no whatsapp da clínica idiagnóstica informando que o exame seria por ordem marcada, onde informaram o horário de 10:30 hrs. Cheguei na clínica as 09:27 hrs. E depois de uma hora de espera, fui informada que o exame é realizado por ordem de chegada e teria que esperar o atendimento de todas as pessoas que já haviam chegado ao local desde às 7 hrs.
Busquei resolver ali mesmo a situação pois minha filha estava com 30 horas de jejum e não poderia ficar até às tarde esperando pra fazer o exame. Após muita insistência me colocaram para falar com uma funcionária em uma sala fechada onde a mesma estava acompanhada do segurança da clínica, tipo para fazer a proteção dela, como se eu fosse uma [Editado pelo Reclame Aqui]. E depois de muito constrangimento e humilhação, minha filha realizou o exame com 2 horas de atraso. Obs: Teve momento em que as recepção não tinha nenhuma atendente, pois as mesmas estavam fazendo pouco caso e diziam que ia chamar o responsável e não voltavam para dar um parecer.