Descaso com paciente, médico irresponsável

Não respondida
São Luís - MA
31/08/2023 às 12:11
ID: 171201301
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui para uma consulta com a alergista Pollyana na clínica localizada no centro. Disseram que ela começava a consultar às 11:30 AM e era por ordem de chegada, então cheguei por volta de 9:50. A médica chegou apenas quase às 13h e simplesmente fez uma consulta que NÃO DUROU 5 MINUTOS. Ignorou os medicamentos que estava tomando, foi só imprimindo o que tinha e ainda passou um medicamento do mesmo que estava tomando. A EXPERIÊNCIA FOI HORRENDA, PÉSSIMA E ANTI PROFISSIONAL. Tentei contato com a clínica pelo instagram, whatsapp e NADA, simplesmente me ignoraram, não tem política de reembolso e não dão assistência aos pacientes. É PÉSSIMA, SIMPLESMENTE A PIOR. No instagram é tão bonitinho, parabéns ao social media, mas na prática é completamente o inverso. Queria era meu dinheiro de volta, por esperar tanto e péssima experiência.