Péssimo atendimento e muita demora.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

02/04/2025 às 12:07

ID: 213745687

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

cheguei na clínica às ***** da manhã para realizar dois exames de ultrassom para mim e para minha filha na recepção às ***** porque eu fui lá porque o atendimento é péssimo você fica mais de 1 hora esperando pra ser atendida apenas na recepção, após ser atendida na recepção fui encaminhada para aguardar ser chamada para fazer o exame e mandaram a gente beber água de ***** da manhã começamos a beber água para fazer para realizar o exame de ultrassom tanto a minha filha quanto eu eu em jejum minha filha bebendo água desde a ***** foi chamar chamada apenas às ***** da manhã para realizar o exame de ultrassom sendo que desde ***** ele tava bebendo água antes de ser chamada para fazer o exame a minha filha não aguentou a bexiga cheia e fez xixi,sendo que a mesma estava esperando desde ***** quem vai aguentar encher a bexiga pra fazer o exame e esperar quase 3 horas de relógio com a bexiga cheia .

Compartilhe