Atendimento superficial e focado em vendas do Dr. Zero Preenchedor

Não respondida
São Paulo - SP
17/10/2025 às 18:47
ID: 229627593
Infelizmente tive uma experiencia péssima, frustrante e que considero ser mau caratismo do profissional.
Fui fazer uma avaliação com o Dr. *****, conhecido como Dr. Zero Preenchedor. Não recomendo de maneira alguma. A avaliação é rápida, entorno de 5 min, na qual o medico não se aprofunda na técnica, nos prós e contras, o que todo medico ético faz, medico bom é transparente. O Dr mal falou comigo, não encostou no meu rosto, foi super seco, nem esboçou um mero simples sorriso, 0 carisma.
Ao receber seu orçamento, não faça peeling nem marque agendamento para o tratamento, pois em caso de desistência há cobrança de um valor alto (cobranças estas que não me foram informadas, em voz alta e clara, e só me foram entregues em um orçamento depois do peeling ser realizado. Tudo isso ocorre num espaço de tempo de 10 min, ou seja, você mal raciocina, e tudo é pensado para que isto justamente ocorra). Este é medico, que somente quer te induzir a fazer um tratamento de 6 mil reais e pronto. O uso das maquinas nas pacientes nem é feito por ele e sim por funcionarias, acho que ele só faz as avaliações de 5min mesmo. Meu conselho é que tomem o tempo de vocês para fazer uma consulta bem feita, paga, com um bom dermatologista de boa referência (número de seguidores no Instagram não é referência, este é um bom exemplo disso) que seja uma pessoa que te dê a atenção devida, que te trate com o cuidado que você merece e te diga realmente qual o melhor tratamento pra você. Enfim, resumo a experiência como um livro com pela capa e péssimo conteúdo, a ganância tira o brilho verdadeiro das pessoas. Não se desesperem em fazer logo um tratamento mas sim em fazer um tratamento em boas mãos.
Espero que esta reclamação seja de ajuda para muitos.