Atendimento superficial e focado em vendas do Dr. Zero Preenchedor

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/10/2025 às 18:47

ID: 229627593

Infelizmente tive uma experiencia péssima, frustrante e que considero ser mau caratismo do profissional.

Fui fazer uma avaliação com o Dr. *****, conhecido como Dr. Zero Preenchedor. Não recomendo de maneira alguma. A avaliação é rápida, entorno de 5 min, na qual o medico não se aprofunda na técnica, nos prós e contras, o que todo medico ético faz, medico bom é transparente. O Dr mal falou comigo, não encostou no meu rosto, foi super seco, nem esboçou um mero simples sorriso, 0 carisma.
Ao receber seu orçamento, não faça peeling nem marque agendamento para o tratamento, pois em caso de desistência há cobrança de um valor alto (cobranças estas que não me foram informadas, em voz alta e clara, e só me foram entregues em um orçamento depois do peeling ser realizado. Tudo isso ocorre num espaço de tempo de 10 min, ou seja, você mal raciocina, e tudo é pensado para que isto justamente ocorra). Este é medico, que somente quer te induzir a fazer um tratamento de 6 mil reais e pronto. O uso das maquinas nas pacientes nem é feito por ele e sim por funcionarias, acho que ele só faz as avaliações de 5min mesmo. Meu conselho é que tomem o tempo de vocês para fazer uma consulta bem feita, paga, com um bom dermatologista de boa referência (número de seguidores no Instagram não é referência, este é um bom exemplo disso) que seja uma pessoa que te dê a atenção devida, que te trate com o cuidado que você merece e te diga realmente qual o melhor tratamento pra você. Enfim, resumo a experiência como um livro com pela capa e péssimo conteúdo, a ganância tira o brilho verdadeiro das pessoas. Não se desesperem em fazer logo um tratamento mas sim em fazer um tratamento em boas mãos.
Espero que esta reclamação seja de ajuda para muitos.

Compartilhe