Estorno não realizado após cancelamento de tratamento com *****

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/01/2026 às 20:30

ID: 239251571

Fiz o pagamento do tratamento com o ***** e decidi cancelar sem ter realizado pois percebi uma [Editado pelo Reclame Aqui] no processo.
Ele marca como se ele fosse realizar o tratamento na na verdade são assistentes que ele coloca para fazer. Usa a imagem dele para vender.
Quando uma pessoa procura por um profissional ela quer que ele realize, senao ao menos avise que não será, assim o passiente decide se continua ou não.
Essa clinica é uma desorganização onde eles ficam direcionando cada hora para uma pessoa que não sabe responder.
Por fim, disseram que iriam estornar os R$6000 do tratamento mas não fizeram e todos os dias mando msg cobrando.
Aguardando o combinado do estorno e cancelamento da nfe

Compartilhe