FALTA TOTAL DE PROFISSIONALISMO.

Não resolvido
São Paulo - SP
11/12/2021 às 13:17
ID: 134603091
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAtendimento péssimo e em nada condiz com a propaganda nas redes sociais. Marquei minha avaliação, cheguei 10 minutos antes e fiquei sentada a ver navios. Após 1 hora de atraso perguntei se ia demorar e que não poderia mais esperar - aí mais 10 minutos após fui atendida. Que arrependimento ter me deslocado e perdido meu tempo: o "Doutor" mal olhou para mim, perguntou o que me incomodava a após meu relato disse apenas: o ideal seria já ter começado tratamento com 35-40 anos mas o Fotona tem dado bons resultados e só - esta foi a resposta dele. Ora eu justamente fui até ele por postagens de propaganda com imagens e resultados de pessoas muito mais necessitadas que minha pele/aparência e ele em todas as postagens garantia e mostrava bom resultado, então porque eu não poderia obter bom resultado ou melhorar a aparência se é que o tratamento seria tão bom quanto ele propagava nas redes sociais??? Perguntei então a ele como seria o procedimento e também NADA explicou. Aí perguntei a ele como seria o pós procedimento até para me programar porque trabalho -- ele sorriu meio irônico e eu então insisti nos detalhes e para TODAS as perguntas neste sentido a única resposta dele foi: "AH VOCÊ TEM QUE ARCAR COM O ÔNUS - é um procedimento".. OI ????. uma paciente pergunta ao médico duvidas e ouve uma resposta evasiva??? Resumindo: péssimo atendimento (fui apenas "mais um numero" no atendimento dele), descaso e falta de comprometimento total com horário, e o pior ainda, atendimento totalmente superficial do "Doutor" .. a consulta não durou sequer 5 minutos - e para finalizar ele saiu da sala praticamente me deixando a falar sozinha e nem se despediu, totalmente desinteressado e mal educado. A assistente o tempo toda plantada próxima a porta e na sequencia já vem com orçamento na mão querendo fechar e agendar o tratamento. Só não classifico com "menos" 5 estrelas porque não há esta opção. Sinceramente pura enganação e puro descaso. Fica aqui meu registro para que antes de procurar o referido "Doutor" avaliem bem, inclusive outras avaliações que existem a respeito do profissional.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/05/2024 às 11:42
FALTA DE PROFISSIONALISMO TOTAL.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0