desconto por pontualidade

Não respondida
São Paulo - SP
18/01/2016 às 22:55
ID: 16388090
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho minha neta matriculada neste colegio há 05 anos e neste periodo todo, nunca atrasei nenhuma mensalidade. Tenho orgulho por honrrar meus compromissos.
Em todos os boletos o colégio dá uma opção de desconto por pontualidade, de 10% , sendo mensalidades e apostilas. Ocorreu que no dia 07/01/16 fui no Banco do Brasil pagar a mensalidade e a funcionaria do banco errou e não concedeu o desconto e cobrou o valor cheio. Quando percebi o erro liguei no banco e eles me informaram que o dinheiro cairia na conta do colégio, era só entrar me contato com eles e solicitar o reembolso do valor pago a maior. PARA MINHA SURPRESA FUI INFORMADA PELAS 2 FUNCIONARIAS DO DEPTO FINANCEIRO DO COLEGIO QUE ISSO NÃO SERIA POSSIVEL, COMO EU PAGUEI A MAIS, O ERRO ERA MEU E ELES NÃO PODERIAM FAZER NADA !!!
Como não podem fazer nada se o dinheiro esta na conta ... como não podem me devolver ?????
Cadê a coerência ???
Cadê o profissionalismo de tentar solucionar os problemas ???
Cadê o respeito com o consumidor ???
Falhas podem existir, mas temos que achar soluções.
Quero receber meu dinheiro de volta, trabalho muito para manter tudo.
Não quero nada que não seja meu, só quero meu direito, QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA. POIS O COLÉGIO JÁ RECEBEU O VALOR A MAIOR E INDEVIDO.