Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/02/2025 às 16:49

ID: 210942021

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Matriculei meu filho no Curso Progressão de Vila da Penha para pré-vestibular a cerca de um ano e meio atrás, e no momento faltando cerca de 3 meses para terminar o contrato, meu filho foi selecionado para o serviço militar obrigatório, e em virtude disso não conseguirá mais frequentar as aulas. Hoje estive na sede para fazer o cancelamento da matrícula e a informação que recebi foi que seríamos obrigado a pagar multa referente aos 3 meses restante do contrato.

Acho isso uma falta de respeito, após mais de 1ano e 8 meses pagando o curso e agora por uma impossibilidade que foge ao nosso controle temos que pagar a mensalidade como se nada tivesse acontecido, com um desconto ínfimo.

Gostaria de deixar registrado meu descontentamento com a falta de sensibilidade dessa instituição.

Nome do aluno: Juan Pablo Alves Pedrosa.

Compartilhe