Não recebimento de certificado de curso técnico em estética após conclusão e pagamento integral.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itapetininga - SP

24/02/2026 às 15:27

ID: 241555945

Boa tarde, eu realizei um curso de Tec em Estética no IEP quando estava atendendo em minha cidade em Itapetininga SP, me formei em 2016 fiz a formatura e não recebi meu certificado desde então, tentei vários contatos por telefone, presencialmente na localidade de Itapetininga e eles disseram que foram embora, desejo pegar meu certificado sendo que o curso foi pago na época no total de R$5.000,00 e para mim exercer a função eu preciso desse certificado, visto que conclui todas as etapas solicitadas, ate final do curso.
Aguardo retorno com urgência.

Compartilhe