CORRAM DO EAD DESSA FACULDADE

Não resolvido
Brasília - DF
05/02/2021 às 10:13
ID: 119219529
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu estudei Psicologia presencial 10 anos atrás no Iesb e foi bom o suficiente. Mas em ******* resolvi fazer um curso de Marketing Digital, e agora, próxima de me formar, posso dizer com categoria que é uma das piores opções de EAD disponíveis no mercado. Coordenador pastel que não resolve nada e empurra a culpa de tudo pros outros, sem iniciativa alguma. Área do aluno online parecia ter vindo dos anos 90, sendo que é uma faculdade que ensina programação e design. Agora lançaram uma lotada, lotada de erros há 3 dias e ninguém conserta nada, parece terra de ninguém. Professores fraquíssimos, que não dominam o assunto e só embromam. Até o final do curso acho que só tive aula com 3 professores.
Agora o PIOR: DESORGANIZAÇÃO TOTAAAAL! Já erraram minha nota trocentas vezes, eu sempre tenho que conferir senão me prejudico, já me matricularam em uma matéria errada de outro curso e eu fiz a bodega da matéria por completo, pra depois me informarem que foi um erro e a solução é eu fazer a segunda chamada da matéria que eu deveria ter cursado e não cursei, que aí tudo se resolve (como se fosse descartável a matéria). Sinto que o EAD foi uma forma de eles conseguirem dinheiro fácil, e deixam o curso largado e escondido nos em algum cantinho sem importância da faculdade. Ninguém resolve nada, é revoltante demais! Resumindo, passem longe, não recomendo a ninguém essa faculdade que não respeita e trata os alunos como lixo, enquanto gasta rios de dinheiro com marketing e propaganda pra angariar novos clientes (nisso eles são nota 10!). Qualquer Udemy ou Coursera é melhor que esse EAD mal elaborado. Quero só pegar meu diploma e nunca mais ter que pisar nessa instituição.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/02/2021 às 12:22
A Educação a Distância do IESB no ano de ******* foi avaliada pelo MEC com nota máxima no Conceito Institucional, essa avaliação garante que estamos cumprindo com excelência e em sua totalidade todos os requisitos que uma Educação à Distância de qualidade necessita. Os nossos docentes e coordenadores são avaliados através da nossa comissão própria de avaliação - CPA e gozam de uma excelente avaliação. Gostaríamos de informar que vamos realizar uma análise da situação exposta por você a fim de continuarmos avançando na melhoria dos nossos processos acadêmicos e de educação.
Réplica do consumidor
17/02/2021 às 14:48
Papo muito bonito mas o curso não tem nada de excelente. O atendimento foi tão ruim que depois dessa resposta aí absolutamente ninguém da instituição me procurou pra solucionar os problemas que estou tendo - eles permanecem. A nota deve se referir a outro curso e não ao tecnólogo de Marketing Digital que em nenhum momento vi o MEC avaliar durante minha formação.
Consideração final do consumidor
19/02/2021 às 16:22
Não adianta em nada falarem os títulos que têm se não resolvem os problemas dos quais sofreram as críticas. Infelizmente mantenho minhas reclamações.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1