Acesso negado ao curso de Auxiliar de Veterinário e falta de suporte da empresa

Resolvido
Viçosa - MG
05/02/2026 às 21:40
ID: 239924155
No dia 2/2/2026 comprei o curso de Auxiliar de Veterinário para meu filho cujo nome é ***** e fiz o pagamento por Pix. Entretanto, os vídeos das aulas não foram liberados até o presente momento. Tentei contato com o suporte da empresa mas não consegui falar com ninguém. Uma funcionária, com a qual eu havia conversado anteriormente à compra do curso, respondeu às minhas no Whatsapp na terça-feira, 3/2, dizendo que estaria me encaminhando ao setor responsável. Depois disso, como não obtive nenhuma informação, tentei ligar para os telefones que constam no site do Ceted, mas nenhum deles atendeu.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2026 às 09:04
Olá, Luiz Fernando.
Verificamos que o seu problema foi atendido e já se encontra resolvido. Esperamos que a solução apresentada tenha sido satisfatória.
Agradecemos o voto de confiança e a paciência ao longo do processo. Permanecemos à disposição por meio de nossos canais oficiais para qualquer necessidade futura.
Atenciosamente,
Ceted Educacional
www.ceted.com.br
Consideração final do consumidor
06/02/2026 às 15:17
A resposta/solução somente foi dada após publicação da reclamação no Reclame Aqui. Durante quatro dias reclamei sem que fosse devidamente atendido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5