Aumento da faturas com erro e alteração contratual

Resolvido
Sumaré - SP
12/03/2018 às 05:19
ID: 33685497
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTive aumento da faculdade de *******,15 para *******,00, fui até a secretaria pois o valor de aumento seria muito alto e lá me informaram que estava correto. Assim que voltei de férias tive a informação de que um funcionário da faculdade errou o aumento para maior e a faculdade sabia disso, mesmo assim não resolveram meu problema e pediram pra eu abrir requerimento, inclusive ouvi da responsável desse setor que inclusive tinha já resolvido este mesmo problema para outros alunos a Frase aceita que dói menos como se tivesse que pagar por um erro que a propria faculdade tinha cometido e com a falta de ética da mesma, abri o requerimento já tem mais de 2 semanas e não me retornaram com absolutamente nada!! Já é o terceiro mês que pago o valor de *******,00 sendo que para alguns alunos o problema já foi resolvido e estão pagando ******* com o abatimento das parcelas já realizado sem abertura de requerimento ou porque chamaram advogados, além disso alteraram o contrato informando que o reajuste poderia ser por semestre sendo que no outro tinha a informação que o aumento seria anual (contrato que comecei a faculdade), tive que assinar para continuar na mesma e gostaria muito de saber o motivo visto que todas as faculdades o aumento é anual e não semestral.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/05/2018 às 13:01
Problema resolvido somente com a direção, estou satisfeita com o retorno da mesma.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6